outbrain

Frases e Pensamentos

2

Mensagem

Apenas um poema

 Se a brisa da manhã tocar o teu rosto e num gracejo fogoso fizer teus
cabelos brincar, saiba que é um carinho meu,
que sem querer dizer adeus, pedi ao vento para te entregar...

Se ao andar pelas matas sentir o cheiro da vida, de folhas secas e
molhadas, perfume de flores, pode ser jasmim ou qualquer coisa assim, é
ainda a minha mensagem que vai com o meu perfume, para você jamais esquecer
de mim...

Ao ouvir o barulho de água cristalina, limpa, pura, vai te lembrar minhas
loucuras tentando te conquistar.
Uma cachoeira encantada vai te lembrar
minha risada quando eu só existia para te amar...

E ao ouvir pássaros cantando, em alguns galhos namorando, recordará algumas
canções que a gente escutava baixinho, jogados em qualquer cantinho,
deixando a canção dizer o que havia em nossos corações...

Se uma gota de orvalho atrevida em tua face pingar e mais uma outra, ainda
insistente, cair, é apenas uma lágrima que escorregou, é essa imensa
saudade a me consumir...

E, ao cair da tarde, quando tudo for silêncio,
olhe para o horizonte , escuta quando a noite chegar.
A mesma estrela vai te dizer
que, mesmo que nunca mais te encontre, eu jamais vou te esquecer...

Angélica M. Spínula (Masy)
Aguardamos sua visita!!

2 comentários:

  1. Olá !!
    "Apenas um Poema " está Registrado na Fundação Biblioteca Nacional - Rio de Janeiro com o Título de "Mensagem" - Direitos Autorais de Angélica M. Spínola (Masy ) Por favor , trocar o título e colocar nome do autor . Veja neste link http://www.poemail.com.br/poema00132.html
    Posso enviar cópia do documento .
    Obrigada . Masy

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por colocar o título e autor . Se desejar outros poemas venha nos visitar em Recanto das Letras

    https://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=162183&categoria=7

    ResponderExcluir